Era uma noite tranqüila, silenciosa e fria. Como nós gostávamos.
E tudo estava aparentemente normal. Mas algo estava predestinado para aquela noite. Algo que eu não esperava, porém, como poderia esperar?
Não pude ser mais forte, pois ela era absurdamente invencível, uma força maior que o nosso amor o arrancou de mim.
Não pude encarar a dor de frente. Não posso seguir.
Você estava com o meu coração lembra? O coração que um dia eu havia lhe dado, você o levou junto naquela noite.
O amor que eu sinto foi o suficiente para entregar a você minha vida por inteiro. Então não me peça que eu queira viver assim. Simplesmente não existe mais vida, ela se foi, só me resta um corpo que se arrasta por aí sem nenhuma luz.
Faz um mês que não vejo a nossa encantadora e mágica lua, aquela lua que passávamos horas admirando. Ela se nega a aparecer desde que você se foi, ou, eu é que me nego a enxergá-la.
Ainda sinto seu cheiro pelo ar, ainda espero você entrar pela porta da frente ao cair da noite e às vezes até escuto sua voz sussurrando em meus ouvidos que me ama.
Suas roupas ainda estão jogadas pelo chão do quarto como você as deixou, e elas já não me incomodam mais.
Tudo está do mesmo jeito. Sua taça de vinho pela metade, o livro ao lado da cama marcado nas ultima paginas, as passagens para nossa viagem tão esperada em cima da mesa, o nosso quadro que estávamos pintando juntos e que não terá seu fim, e todos os nossos grandes planos para o nosso futuro juntos, todos abandonados.
A casa está vazia, só resta o silencio. Você lembra como eu odiava o silencio? Mas agora nem as músicas fazem sentido. O único som que escuto é o do ponteiro do relógio, que conta e aposta quantos minutos mais eu vou agüentar.
Não entendo porque isso teve que acontecer assim. Porque teve que me deixar. Não posso aceitar.
Só me pergunto se você ainda lembra-se de mim, se ainda lembra-se do nosso amor, se ainda lembra-se do que vivemos juntos, se ainda me ama...
Então sentada aqui no nosso jardim, segurando em minhas mãos um lindo punhal, tomei minha decisão.
Não sei se vou te encontrar, meu amor. Se vou vê-lo novamente. Mas vou tentar. Vou fazer o meu possível pra te ter de volta, seja onde for. Você prometeu que seria pra sempre, lembra?
Eu já não pertenço mais a esse mundo.
Hoje partirei.